Ad Code

Responsive Advertisement

E o James Bond mais durão é…



Em mais de seis décadas e 24 filmes, o agente especial James tornou-se também sinónimo de alguém que bebe bastantes Martinis, dorme com miúdas giras e mata quem se lhe atravessa na frente.

Com a estreia do novo filme de 007 à porta, o “Daily Mail” resolveu fazer a contabilidade destas três atividades e chegou a conclusões surpreendentes. Veja aqui.

Quem pensava que Daniel Craig é de todos os espiões da saga de Ian Fleming o mais violento fique a saber que não é bem assim. Sem contar com o “Spectre”, este espião matou uma média de 12,66 pessoas, em três filmes, enquanto no campo das conquistas amorosas a média anda em 1,33 mulheres.

Neste capítulo, o espião encarnado pelo ator George Lazenby é campeão ao ter dormido com três mulheres em apenas um filme.

Pierce Brosnan, que encarnou a pele de James Bond em quatro filmes, é até ao momento, o maio violento ao ter aniquilado uma média de 21,25 pessoas por filme.

Já Sean Connery, que fez de James Bond em seis filmes, vem em segundo lugar nas conquistas amorosas com uma média de mortes de 7,33, enquanto Roger Moore, que participou em sete filmes, conquistou uma média de 2,28 mulheres, sendo também o espião com menor consumo de Martinis.

Enviar um comentário

0 Comentários